Crossminton – Treino em Casa 02

Treino de Crossminton

Para quem não sabe, sou professora de Educação Física e trabalho com esportes de raquete, ministrando aulas de Mini Tênis, Badminton e Beach Tennis.

Na minha rotina normal tenho de 12 até 16 horas semanais de prática, lecionando e mais de 4 a 6 horas de prática recreativa.

Não é uma carga muito pesada mas não dá para ficar parada na quarentena.

Sendo assim, tenho feito esses treinos, variando as raquetes de 3 a 4 vezes na semana.

Em tempos de Pandemia, onde não podemos jogar temos que focar em condicionamento, fortalecimento, agilidade e tempo de reação.

Quando voltarmos às quadras estaremos sem volume de jogo, sem o time, mas por outro lado estaremos com a musculatura fortalecida e com um bom condicionamento.

Vamos treinar!? 💪

Crossminton – Treino em Casa 02 / Velocidade

Duração: 60 minutos

📍 30′ Caminhada
📍 12′ Footwork – Movimentação de pernas
📍 10′ Paredão alternando velocidade de rebatida
📍 08′ Agilidade, raquete e peteca de badminton

Bom treino!

Sandra Sorpreso

Club Racket

Crossminton – Treino em Casa 02 / Velocidade

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