Crossminton – Treino em Casa 04

Treino Crossminton 04 🏸

Hoje a sugestão de treino traz alguns exercícios pliométricos que vão te ajudar a melhor a velocidade de deslocamento.

💪 Sempre começo o meu treino com uma caminhada ou trote de 30′.

💪 Me utilizando de pequenos degraus que existem na área externa do meu prédio, fiz alguns exercícios com saltos para ajudar a melhorar a minha velocidade.

💪 Um pouco de fortalecimento de membros superiores com 02 exercícios de flexão de braço (não repare a minha cara de sofrimento).

Finalizando com um paredão, usando raquete e bola de tênis. A raquete de tênis é por volta de 100g mais pesada que a de crossminton, o que vai me ajudar depois quando eu for jogar com a raquete mais leve.

💪 Treino de paredão defensivo: alternando forehand e backhand tendo o ponto de contato sempre à frente do corpo.,

💪 Treino de paredão ofensivo de forehand: ficar mais próximo da parede e tentar fazer as rebatidas consecutivas tendo a cabeça da raquete mais alta.

💪 E para finalizar, subir 5 andares no meu prédio.

Desde que começou o isolamento social eu e meus pais (com 74 anos) só estamos utilizando as escadas.😉

É isso aí, no próximo treino vou trazer exercícios para trabalhar tempo de reação e agilidade.

Um ótimo domingo a todos e bons treinos.

Sandra Sorpreso

Club Racket
🏓🏸🎾

#Crossminton #Ficaemcasa #Atividadefísica

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