Demonstração do Crossminton na Anhembi Morumbi

Em março deste ano de 2018 o grupo de praticantes da modalidade CrossMinton São Paulo foi convidado a participar do “Dia de Combate ao Sedentarismo” pela Prefeitura de São Paulo.

O praticante e entusiasta da modalidade, Marcelo Marques organizou um grupo para participar desta ação tão importante que aconteceu no Largo da Batata, em São Paulo.

Foram 4 horas de prática da  modalidade aberta a experimentação do público.

Esta ação tão importante resultou em bons frutos, algumas pessoas que participaram e experimentaram a modalidade neste dia, estão até hoje praticando o crossminton com o grupo no Parque do Ibirapuera.

Neste dia, Goes Itamar, que está cursando Educação Física na UAM – Universidade Anhembi Morumbi experimentou e gostou da modalidade.

Goes fez contato via Página do Crossminton São Paulo no Facebook e contactou o Marcelo para que juntos pudessem organizar uma demonstração da modalidade crossminton na Universidade Anhembi Morumbi.

Amanhã, dia 28 de Novembro a partir das 18 horas até às 22 horas, irá acontecer uma demonstração da modalidade para os alunos da UAM com a possibilidade de prática aberta aos praticantes do grupo Crossminton São Paulo.

A UAM – Universidade Anhembi Morumbi unidade Mooca fica no endereço abaixo:

Rua Dr. Almeida Lima, 1134 – Parque da Mooca.

A UAM não dispõe de estacionamento. Existem algumas opções de estacionamento na região e a AUM fica próximo ao metrô Bresser Mooca.

 

Quem quiser participar ainda dá  tempo é só enviar alguns dados para o contato do Marcelo para que a sua entrada seja liberada.

Boa sorte, bons jogos e um ótimo dia a todos.

Sandra Sorpreso

#VemJogarCrossMinton

#CrossMintonSP

#CrossMinton

#AnhembiMorumbi

#EsporteUniversitario

 

Comente!

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcado com *